Um adolescente de 18 anos morreu atropelado acidentalmente pelo próprio pai, no município de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (31), em frente a um galpão às margens da antiga BR-101, no momento em que o pai manobrava um caminhão para que outro veículo entrasse no espaço.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), na ocasião, o adolescente, identificado como Allan Guthiery Bismarck de Oliveira, se pendurou na escada do caminhão conduzido pelo pai, se desequilibrou e caiu embaixo do veículo.
O motorista não viu o filho e acabou atropelando-o. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas já encontrou a vítima sem vida no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Ainda segundo a PCPE, o acidente foi registrado pela Delegacia da 71ª Circunscrição de Ribeirão como ocorrência de homicídio culposo de trânsito. "As investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do caso", disse a corporação.