Depois da treta entre Yasmin e Davi na última segunda-feira (4), em seguida à dinâmica do Sincerão, a modelo carioca havia feito algumas promessas caso o motorista de aplicativo baiano retornasse da berlinda.
Michel, com 70,33% dos votos do público foi o eliminado da noite desta terça-feira (5) e Davi, assim como a paraense Alane, se mantiveram na casa - para surpresa da filha de Yasmin Brunet, que não disfarçou o semblante com o anúncio de Tadeu Schimdt sobre o eliminado da noite.
Além dela, outros participantes também não gostaram tanto assim do retorno de Davi do Paredão, entre eles Leidy Elin, que também protagonizou brigas com o baiano, ameaçando inclusive jogar as roupas do brother na piscina.
Contudo, a expectativa maior com a manutenção de Davi na casa se deu pelo pedido, às lágrimas, que Yasmin fez a colegas da casa. "Por favor, se ele ficar, me coloquem no próximo Paredão. Eu quero ir embora
Meu cigarro acabou
Ainda não se sabe se Yasmin Brunet vai cumprir a promessa de ser levada à berlinda a pedido próprio - a próxima formação de Paredão acontece no próximo domingo (10).
Mas o fato da loira ter ido ao Confessionário depois do resultado da eliminação de ontem, causou apreensão, até, do diretor do reality, Boninho, que admitiu ter chamado a psicóloga.