- Caso Vitória: pai entra na mira da polícia por comportamento suspeito
- Polícia Federal investiga morte de chinês em navio cargueiro
- Bolsonaro pede anulação da delação de Cid e afastamento de Moraes
- Acidente entre ônibus e caminhão em São Paulo causa 12 mortes
- Duas pessoas são presas em operação contra furto de veículos no RS
- Avião de pequeno porte cai em Ubatuba, no litoral de São Paulo; veja vídeo
- Algoz do Botafogo anuncia contratação de John Kennedy
- Vasco anuncia Tchê Tchê como reforço para 2025
Boninho anuncia "novo participante" no programa e causa protestos
Ele ainda disse que vai enganar os brothers dizendo que a ex-participante Yasmin Brunet foi enviada ao BBB da Argentina.

Publicado em
Por Gazeta PE

Boninho usou suas redes sociais nesta terça-feira, 19, para anunciar a entrada de um ‘novo participante’ no Big Brother Brasil 24. O Big Boss explicou que nesta quarta-feira, 20, um argentino irá invadir a casa para confundir os participantes
Ele ainda disse que vai enganar os brothers dizendo que a ex-participante Yasmin Brunet foi enviada ao BBB da Argentina após sua eliminação. A entrada do argentino será transmitida ao vivo nesta quarta-feira, às 15h. Boninho ainda deixou os seguidores em dúvida. "Ele precisa ganhar um mínimo de corações no queridômetro e alguns emojis ruins", explicou.
Mais cedo, o diretor do programa havia postado outra versão do vídeo, no qual dizia que o novo participante teria a missão de "seduzir as meninas". Os internautas não aprovaram a decisão dele.
"Acho isso totalmente fora de mão, só promove a toxicidade e esteriótipos ultrapassados. O BBB deveria focar em trazer conteúdos de qualidade, e não essas armadilhas baratas", comentou um. "Parabéns, Boninho, pedimos entretenimento e ganharemos um assediador e provocador", criticou outro.
Com o vídeo de Boninho, fãs do reality show também relembraram a expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê do BBB 23 por importunação sexual. Após os comentários negativos, o diretor apagou o vídeo de suas redes sociais e postou outra versão da declaração.
Horas depois, ele pediu desculpas em uma nota publicada em seu Instagram. "Apaguei mesmo! E não pelas críticas, mas porque logo vi a besteira que falei. Sem noção e não tenho problema em assumir isso [...] Que vergonha", disse.