- @gazetapeoficial
- Caso Vitória: pai entra na mira da polícia por comportamento suspeito
- Polícia Federal investiga morte de chinês em navio cargueiro
- Bolsonaro pede anulação da delação de Cid e afastamento de Moraes
- Acidente entre ônibus e caminhão em São Paulo causa 12 mortes
- Duas pessoas são presas em operação contra furto de veículos no RS
- Avião de pequeno porte cai em Ubatuba, no litoral de São Paulo; veja vídeo
- Algoz do Botafogo anuncia contratação de John Kennedy
- Vasco anuncia Tchê Tchê como reforço para 2025
Cantora gospel é encontrada morta em beira de estrada na Bahia
Sara Mariano estava desaparecida desde terça-feira (24).
Publicado em 28 de outubro de 2023 às 10h09m
Por Gazeta PE News

O corpo da cantora gospel Sara Mariano, que estava desaparecida desde terça-feira (24), foi achado nesta sexta-feira (27) em uma estrada na Bahia. Segundo a irmã da cantora, Soraya Correia, a artista desapareceu quando estava a caminho de uma igreja na cidade Dias d’Ávila na terça-feira (24).
Em vídeo publicado nas redes sociais na segunda-feira (23), a mãe da cantora afirmou que sua filha teria lhe dito que tinha algo “muito sério” para contar, mas no dia seguinte desapareceu. No mesmo vídeo, ela afirma que o marido da artista não sabia nem o nome da igreja que ela teria ido na terça-feira, e complementou que não entende como isso é possível.
Em nota, a Polícia Civil disse que a identidade da cantora gospel foi confirmada pelo marido dela, Ederlan Mariano. Informou ainda que a autoria e motivação do crime estão sendo investigadas.
Quem era Sara Mariano
Sara Mariano tinha 38 anos e era ativa nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, que tem pouco mais de 100 mil seguidores, postava frequentemente fotos e vídeos de cultos evangélicos que contavam com sua participação. Ao lado do marido, administrava a TV Shalom, canal no YouTube que posta conteúdo evangélico e conta com 260 mil inscritos. Sara deixa uma filha de 11 anos.