Uma moradora de Atlanta, nos Estados Unidos, teve a casa demolida enquanto curtia suas férias. Sarah Hodgson recebeu uma ligação de sua vizinha, durante seu retorno dos dias de folga, que a questionou sobre uma possível solicitação de desmanche do imóvel. A mulher negou, mas já era tarde.
Após ter sido comunicada sobre o incidente, ela ligou para a empresa responsável pela demolição e explicou que a casa não estava abandonada. Os funcionários a teriam mandado “calar a boca e cuidar da própria vida”. Como Sarah ainda não havia chegado, pediu para um familiar ir até o local saber o que estava acontecendo.
Ao chegar, foi constatado pelo supervisor que a demolição estava marcada para acontecer em outro endereço. A equipe então, teria guardado seus equipamentos e deixado o imóvel coberto de escombros. De fato, a casa estava fechada há 15 anos, no entanto, Sarah mantinha pertences dentro do imóvel. Além disso, ela revelou que pagava os impostos regularmente e que mantinha o gramado na fachada.
“Como alguém simplesmente vai até a casa de uma pessoa, derruba e vai embora como se nada tivesse acontecido? Como podem achar isso aceitável. Eles me devem um pedido de desculpas e precisam resolver esse problema”, declarou a mulher. Ainda de acordo com informações do New York Post, a empresa não se pronunciou publicamente e não entrou em contato com Sarah. No entanto, os responsáveis pela demolição por engano declararam à imprensa americana que estão “trabalhando para resolver o incidente”.