Ricardo Costa, ex-integrante do Polegar — boy band de sucesso dos anos 1990 — foi expulso na manhã deste sábado (27) do reality A Grande Conquista 2, da TV Record. Durante a madrugada, o artista se envolveu em uma discussão com outro participante e chegou a pegar uma faca.
O desentendimento teve início após o ex-Polegar deixar uma sunga molhada em cima da cama, algo que incomodou Fábio Gontijo, ex-marido de Jenny Miranda, que jogou a peça contra Ricardo. MIrritado, o cantor iniciou uma discussão com o participante e, em determinado momento, saiu em busca da faca. De acordo com a equipe do artista, a intenção de Ricardo era rasgar as roupas de Fábio.
“Ricardo foi desclassificado do programa. Depois daquela cena da cueca, ele como vingança queria rasgar a roupa do Fábio e foi buscar uma faca. A produção prefirou (sic) desclassificar. Essa versão que tenho… No programa a noite vai passar as imagens pra esclarecer melhor”, publicaram através da conta no X, antigo Twitter.
Ainda de acordo com os administradores de seu perfil, Ricardo foi expulso por não ter verbalizado sua intenção. “O erro dele não foi querer rasgar a roupa. Seria ótimo pra o entretenimento. Mas ele não VERBALIZOU, o que é grave já que é uma faca. Entendemos a produção, mesmo o Ricardo tendo explicado”, acrescentaram.