Ganhador de reality show e filha de Fafá de Belém presenciam tiroteio em São Paulo

Leo Young relatou episódio em suas redes sociais após presenciar uma abordagem policial seguida de tiros; Mariana Belém disse que também viu a cena.

Publicado em 07 de outubro de 2023 às 13h38m

Por Gazeta PE News


Vencedor da 3ª temporada do reality show MasterChef, o chef de cozinha Leo Young compartilhou em suas redes sociais os momentos em que presenciou de uma intervenção policial.

Ele estava em seu veículo, parado na Avenida dos Bandeirantes, na tarde de segunda-feira (2), quando tiros começaram a ser disparados. “Acabou de rolar um tiroteio aqui na minha frente. Meu Deus do céu, eu estou passando mal, tremendo até agora. Tiroteio na frente do meu carro, dez tiros”, descreveu o chefe de cozinha.

Segundo Young, os policiais chegaram atirando em direção a um automóvel branco. No momento da abordagem, os agentes não estariam fardados, o que chocou Young: “Chegaram atirando: pá pá pá! Eu travei. Achei que era cena de filme, não entendi.”  Após o desabafo do chef de cozinha nas redes sociais, a atriz e cantora Mariana Belém, filha da artista Fafá de Belém, também relatou que testemunhou o episódio na Avenida dos Bandeirantes:

“Leo, eu estava exatamente do outro lado da Bandeirantes e quase vomitei de nervoso vendo os caras atirando com as portas da Garra abertas. Só consegui acelerar e ir até uma viatura normal e gritei que estava tendo tiroteio. Fiquei com medo justamente de bala perdida com tantos carros em volta. Nem imagino o que você sentiu”, comentou Mariana em resposta à postagem de Young.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que um homem de 30 anos foi detido na avenida após agentes civis da 2ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (CERCO) receberem informações de que um veículo, envolvido em roubos e furtos a residências, estaria na região. Após um patrulhamento, o carro foi localizado na Avenida dos Bandeirantes.

Ainda de acordo com a SSP, o suspeito preso teve ferimentos leves causados por estilhaços após a abordagem. O condutor teria desobedecido a ordem de parada e acelerado o veículo. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo. O caso foi registrado como furto de veículo, localização/apreensão de veículo, receptação, resistência, localização/apreensão de objeto e porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito na 2ª Delegacia Seccional Sul.

 

Fonte: CNN

Eventos do dia