Um homem com uma faca e uma arma de brinquedo manteve seis mulheres e um homem reféns em Brasília, na tarde desta quinta-feira (1º). O crime aconteceu em uma casa de massagens na Asa Sul, considerada uma região nobre da capital federal.
A avenida W3 Sul, umas das principais vias de Brasília, precisou ser interditada por mais de 3 horas para que os agentes de segurança pudessem agir. Segundo nota da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma das mulheres conseguiu usar o telefone para pedir socorro. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado.
De acordo com a ocorrência registrada pela PM, uma testemunha narrou que o homem teria entrado no local com justificativa de contratar garotas de programa para uma despedida de solteiro. Já dentro do prédio, o acusado decidiu cometer o crime. Além de manter as pessoas presas, ele violentou duas das vítimas.
A primeira refém foi libertada após uma hora de negociação. Trinta minutos depois, os demais reféns foram liberados e o suspeito se entregou. O Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas e informou que nenhuma delas teve ferimentos graves.