- @gazetapeoficial
- Caso Vitória: pai entra na mira da polícia por comportamento suspeito
- Polícia Federal investiga morte de chinês em navio cargueiro
- Bolsonaro pede anulação da delação de Cid e afastamento de Moraes
- Acidente entre ônibus e caminhão em São Paulo causa 12 mortes
- Duas pessoas são presas em operação contra furto de veículos no RS
- Avião de pequeno porte cai em Ubatuba, no litoral de São Paulo; veja vídeo
- Algoz do Botafogo anuncia contratação de John Kennedy
- Vasco anuncia Tchê Tchê como reforço para 2025
Idoso é preso ao tentar tocar e beijar mulher à força na Fenearte
Mulher estava trabalhando quando foi vítima de importunação sexual na Fenearte.

Publicado em 11 de julho de 2024 às 17h08m
Por Gazeta PE

Um idoso de 66 anos foi preso em flagrante suspeito de importunar sexualmente uma mulher na 24ª Feira Nacional de Negócios de Artesanato (Fenearte), em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o homem teria abordado a vítima, de 29 anos, em um stand da feira e tentado tocar em partes do corpo dela.
Posteriormente, o suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Olinda e autuado por importunação sexual. A mulher estava trabalhando quando foi abordada pelo idoso, que se aproximou dela e de suas amigas.
O suspeito apertou a mulher pelas costas e a segurou nos braços para tentar beijá-la a força.
"Ele me deu dois beijos no rosto, tentando se aproximar da minha boca, e segurando meu braço com muita força. Depois, ele colocou a mão aqui por baixo, mais embaixo da minha cintura do que o normal para querer tirar uma foto", relatou a vítima.
A mulher também disse que o suspeito fez perguntas íntimas e que as amigas dela também passaram pela mesma situação com o homem.
"Quando eu conversei com as minhas amigas para contar, ele já tinha feito a mesma abordagem tanto para mim, quanto para mais quatro a cinco mulheres", disse a vítima. A Polícia Militar de Pernambuco informou que os envolvidos seguiram direto para a Delegacia Móvel da Polícia Civil, instalada no estacionamento do Centro de Convenções.
"A PM foi solicitada apenas para ajudar na condução das partes para a Delegacia do Varadouro", informou a corporação. Posteriormente, o suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Olinda e autuado por importunação sexual.