- @gazetapeoficial
- Caso Vitória: pai entra na mira da polícia por comportamento suspeito
- Polícia Federal investiga morte de chinês em navio cargueiro
- Bolsonaro pede anulação da delação de Cid e afastamento de Moraes
- Acidente entre ônibus e caminhão em São Paulo causa 12 mortes
- Duas pessoas são presas em operação contra furto de veículos no RS
- Avião de pequeno porte cai em Ubatuba, no litoral de São Paulo; veja vídeo
- Algoz do Botafogo anuncia contratação de John Kennedy
- Vasco anuncia Tchê Tchê como reforço para 2025
Jovem de 23 anos morre após carro em que estava ser arrastado por correnteza
Cidade de Ingazeira registrou o terceiro maior volume de chuvas das últimas 24 horas.

Publicado em 15 de janeiro de 2025 às 11h39m
Por Gazeta PE

Um jovem de 23 anos morreu após o carro em que ele estava ter sido arrastado por uma forte correnteza na cidade de Ingazeira, no Sertão de Pernambuco, na noite dessa terça-feira (14).
O município de Ingazeira registrou o terceiro maior volume de chuvas das últimas 24 horas, atingindo 91,41 milímetros, segundo informações do painel de monitoramento da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, acionado para localizar as vítimas, informou que dois homens ocupavam o veículo arrastado para um riacho da região. Inicialmente, somente o carro foi encontrado parcialmente submerso.
O trabalho de buscas continuou e um dos homens foi encontrado, sem sinais vitais, às margens do riacho. O corpo foi retirado da água e ficou sob responsabilidade da Polícia Militar. O nome da vítima não foi informado, O outro ocupante do veículo, o motorista, conseguiu sobreviver. Ele foi encontrado agarrado em uma árvore e socorrido por moradores da região.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que a ocorrência de morte acidental foi registrada na 20ª Delegacia Seccional de Afogados da Ingazeira
"O corpo de um homem de 23 anos foi retirado do rio, após sofrer afogamento quando o veículo em que estava como passageiro, ser arrastado na correnteza. Um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos", destacou a PCPE.