Um sinistro de trânsito no Km 6,8 da BR 232, no bairro do Curado, no sentido Recife, foi registrado na manhã deste domingo (8). De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PE), a colisão envolveu um carro e uma motocicleta.
O motorista Rodrigo de Lima e Silva, de 27 anos, morreu no local. Segundo o perito Severino Arruda, Ele disse que a vítima perdeu o controle da direção do carro, acabou colidindo na moto, que vinha na mesma via, e em seguida ao atingirento da pista, capotou com o carro.
Um pneu dianteiro do veículo estava desgastado e, segundo o perito, pode ter provocado o acidente. Por nota, a PRF-PE disse que o motorista"era inabilitadoe estava sem o cinto de segurança". O motociclista teve apenas escoriações pelo corpo e não quis ser socorrido. Ele contou que já havia percebido que o motorista do carro estava próximo a ele. Ainda segundo informações da PRF, ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.
"Além da PRF, o SAMU, IC, IML e a Polícia Civil estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso", conclui o comunicado. A família do motorista Rodrigo não quis gravar entrevista. No local, moradores e pedestres reclamam da falta de sinalização na BR e relatam que acidentes acostumam acontecer nesse mesmo trecho.