Uma mulher e o marido dela foram detidos após se envolverem numa confusão durante um evento na cidade de Tracunhaém, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, ela mordeu dois policiais que tentavam apartá-la e chutou a viatura da corporação. O homem tentou intervir e acabou sendo preso também.
O caso ocorreu na segunda-feira (14). Segundo a corporação, agentes do 2º Batalhão faziam um patrulhamento no município quando começou uma briga entre pessoas que participavam de um evento. Os nomes e as idades delas não foram divulgados.
De acordo com a PM, um cabo e um sargento que tentavam deter uma mulher envolvida na confusão foram mordidos por ela. Enquanto buscava se desvencilhar, a mulher ainda teria chutado a viatura da polícia, amassando a lateral do veículo.
A corporação informou também que a mulher e o homem detidos foram levados para a Delegacia de Nazaré da Mata. Ao g1, a Polícia Civil disse que a mulher, de 36 anos, foi autuada em flagrante por lesão corporal e encaminhada para audiência de custódia.