Neymar desmentiu, em comentário no Instagram nesta segunda-feira (23), que teria sido dispensado do Paris Saint-Germain devido a problemas físicos constatados em um exame de pré-temporada. No pronunciamento, feito em uma publicação da página “futeousadia”, o atacante afirmou que acredita “num futuro sem fake news”.
“Passa noite, passa dia e as coisas não mudam. Existem contas (como essa) que não estão no dia a dia do jogador, não sabem o que realmente acontece mas eles postam como se fossem o cara. Cada dia mais o ser humano se perde por hype. Ainda acredito num futuro sem fake news”, escreveu o jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Na publicação, a página havia dito que exames feitos na pré-temporada do PSG teriam constatado problemas físicos de Neymar, e o técnico Luis Enrique havia informado ao craque que não seria titular. Dessa forma, o jogador poderia procurar um novo clube.
Lesão de Neymar
Na semana passada, Neymar sofreu uma entorse do joelho esquerdo na derrota para o Uruguai, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Inicialmente, de maca, o craque deixou o gramado chorando. Após o jogo, ele deixou o Estádio Centenário de muletas. O jogador teve rompimentos no ligamento cruzado anterior (LCA) e no menisco do joelho esquerdo e, portanto, passará por cirurgia.