O Sport anunciou, na noite desta segunda-feira (4), a saída do zagueiro Sabino. De acordo com o Leão, as duas partes chegaram a um acordo para antecipação do fim do vínculo do defensor com o clube, que se encerraria em abril.
Através das redes sociais, "O Sport agradece Sabino pelo empenho e dedicação durante as quase três temporadas pelo Leão". Ao todo, o zagueiro entrou em campo 147 vezes com a camisa rubro-negra e contribuiu com sete gols. Além disso, Sabino conquistou o título Pernambucano de 2023 pelo clube.
Durante sua passagem pelo Sport, Sabino foi titular da zaga rubro-negra ao lado de Rafael Thyere. Em outubro do ano passado, porém, o camisa 35 sofreu uma fissura no pé esquerdo diante da Chapecoense, pela Série B, e perdeu o resto da temporada.
Em dezembro, o jogador passou por cirurgia no local e desde então vem se recuperando. Em janeiro, inclusive, em entrevista para detalhar a situação dos jogadores entregues ao departamento médico, o médico do Sport, André Gomes, salientou que o defensor não tinha "prazo para retornar".