Uma das coisas que unia oposição e situação no Náutico, antes das eleições presidenciais do dia 12 de novembro, era a possibilidade de manter o atual diretor de futebol do clube, Rodolpho Moreira, na gestão de 2024. Acontece que o próprio dirigente, em postagem nas redes sociais, deixou claro que não pretende permanecer no Timbu na próxima temporada.
No texto, o dirigente contou que chegou a se reunir com Alexandre Asfora e Bruno Becker, candidatos à presidência do Náutico, mas que o encontro não significou um acerto com algum dos lados para continuar trabalhando no futebol alvirrubro.
“Não estou representando nenhum dos candidatos a presidente nesta eleição do Náutico. Na semana passada estive reunido com o candidato Alexandre Asfora para discutir uma possível continuidade em um mandato do mesmo, e recebi contato de intermediários da chapa de Bruno Becker com quem tenho conversa marcada desde sábado. Às duas chapas, expus que não darei sequência ao trabalho no Náutico em 2024 e me coloquei à disposição para auxiliá-los de outras formas", afirmou.