O secretário de Finanças de Tracunhaém, na Zona da Mata Norte, foi vítima de uma tentativa de homicídio, no sábado (5). Antônio Carlos Aguiar, de 33 anos, contou que estava saindo de um espaço que aluga para eventos quando foi surpreendido por três homens que desceram de um carro e efetuaram de dez a 12 tiros contra ele.
O caso é investigado pela Polícia Civil. O crime aconteceu no loteamento Pindorama. "Eram três homens em um Voyager azul e dois em uma moto, dando cobertura. Assim que eles apareceram na frente do carro, consegui engatar ré e me distanciar.
Eles continuaram atirando. Eu bati o carro em uma parede, mas deu tempo de sair pela porta do passageiro e fugir do local", lembrou. Antônio não foi ferido por nenhum tiro. Ele contou que teve apenas um machucado na cabeça por conta do impacto da colisão do carro com o muro.
Até a última atualização desta reportagem ninguém havia sido preso. Por nota, a Polícia Civil informou que equipes estão em busca dos responsáveis pela tentativa de homicídio, mas não deu detalhes sobre a investigação.
"Mais informações serão fornecidas em momento oportuno", informou, na nota. Ao g1, o secretário disse que não sabe o que pode ter motivado o crime. "Até o momento, não sei o que motivou, pois não tenho inimigos declarados.
Não tive problema com ninguém. O carro é igual ao do prefeito, que sempre vai ao local porque sempre fazemos reunião lá", disse.