Um suspeito de efetuar cinco disparos no carro da ex-companheira foi detido com um revólver calibre .38, no domingo (13), na BR 408, em São Lourenço da Mata, na Zona da Mata de Pernambuco.
O flagrante foi realizado em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e 20⁰ Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (BPM).
Uma equipe da PRF realizava uma ronda na rodovia, quando avistou um veículo utilitário no acostamento. Ao se aproximar, verificou que a porta não estava trancada e havia uma arma embaixo do banco do motorista.
Pouco depois, uma equipe da PM chegou ao local e informou que um homem bastante nervoso foi encontrado em um posto de combustível, relatando que o carro havia parado de funcionar.
Os policiais conduziram o suspeito até o veículo e ele confirmou que o carro e a arma eram dele. O homem também admitiu que havia alugado o carro, efetuado cinco disparados no veículo da ex-companheira e teria fugido após o crime.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da Mulher, onde a vítima estava prestando depoimento, para a continuidade dos procedimentos legais.