- Caso Vitória: pai entra na mira da polícia por comportamento suspeito
- Polícia Federal investiga morte de chinês em navio cargueiro
- Bolsonaro pede anulação da delação de Cid e afastamento de Moraes
- Acidente entre ônibus e caminhão em São Paulo causa 12 mortes
- Duas pessoas são presas em operação contra furto de veículos no RS
- Avião de pequeno porte cai em Ubatuba, no litoral de São Paulo; veja vídeo
- Algoz do Botafogo anuncia contratação de John Kennedy
- Vasco anuncia Tchê Tchê como reforço para 2025
Suspeitos de envolvimento em assassinato de vereador morrem em confronto com a PM no Ceará
Outros dois suspeitos foram detidos em operações realizadas no interior do estado;
Publicado em 30 de dezembro de 2024 às 10h58m
Por Gazeta PE News

Dois suspeitos de participação no assassinato do presidente da Câmara Municipal de uma cidade no interior do Ceará foram mortos no último domingo (29) após confronto com policiais militares em Fortaleza.
Outros dois suspeitos foram detidos em operações realizadas no interior do Ceará, enquanto as investigações continuam para esclarecer todos os envolvidos no crime. As informações foram confirmadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.
O vereador Marcos Aurélio de Araújo (PP), de 57 anos, presidente da Câmara de Tabuleiro do Norte (a 210 km de Fortaleza), foi morto a tiros na noite de quinta-feira (26) em frente à sua casa.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações sobre o assassinato do vereador tiveram início imediatamente após o crime.
Durante a abordagem policial, a dupla reagiu atirando contra os agentes, que revidaram. No confronto, um adolescente de 16 anos e um homem de 20 anos, com passagens pela polícia, foram atingidos e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Segundo a secretaria, dois dos suspeitos foram localizados no bairro Genibaú, em Fortaleza, e identificados em imagens de câmeras de segurança cometendo o crime. Com os suspeitos, foram apreendidas duas pistolas, encaminhadas ao 32º Distrito Policial (DP).